quarta-feira, 17 de julho de 2013

97 Comento um E-mail recebido.


97 Comentário de um e-mail que recebi.



Ei Pessoal, 
               Vou comentar o protesto de uma Dra. que atende a precariedade do SUS.
               Vou aproveitar e acrescentar o comentário abaixo no blog:


               Como vocês sabem, eu fiz um blog e lá eu explico que o governo não faz mais na saúde, educação, segurança e em tudo, porque não tem dinheiro e não vai ter. A tendência é piorar. A crise vai aumentar. 
                Leiam e verão que, quanto mais aumenta a arrecadação do governo, mais ele é vítima de estar pagando imposto indireto e mais sacrifica os pobres por taxar mais os produtos e não a renda e os lucros.
                Lá vocês ficarão sabendo que estudantes que acreditaram ser a educação capaz de tudo, se formaram e estão desempregados ou ganhando muito menos do que merecem. Eles estão mais numerosos com formação em massa de Pro UNI e universidade para todos e escolas técnicas para todos sem geração de número de vagas em empresas para eles trabalharem provocam aumento de oferta de mão de obra formada e poucos empregos, aviltando os rendimentos a serem pagos.
                Esses estudantes, formados ou não, estão descontentes e não aparecem nas pesquisas de desemprego por dois motivos: a) Estão trabalhando ganhando igual ou menos que pessoas com pouca formação escolar. b) Estão em casa ganhando mesada dos pais, mais do que se estivessem trabalhando e não saem procurando emprego para alimentar as estatísticas.
                Quantos são?
                Só dá para imaginar que são muitos. Vamos considerar que conseguiram mobilizar 50 mil, 30 mil por vários dias. Se compararmos que as centrais sindicais, de assalariados, promoveram um dia de protestos e só mobilizaram 01 mil, 03 mil, máximo 5 mil, em um único dia, vamos ver que esses descontentes são numerosos. 
                  Tudo isso fez o descontentamento atual.

Jorge

                
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário