terça-feira, 27 de agosto de 2013

73 - Médicos Cubanos.

73 - Penso o Contrário e estou Certo. Os outros estão errados.
É só um título provocativo. Quero só chamar a atenção dos meus leitores.
 Mas, que estou certo, estou.
De 73 até 75 é uma seqüência Sobre Médicos, Saúde e gastos públicos.  

OBS Aos leitores:
          Acho que tenho escrito e postado muito de cada vez. Dividi o assunto em três postagens e vou divulgar em dias diferentes porque estou achando mais adequado. A postagem 74, a seguir completa esta.

                       Quem ler o que escrevo verá que não acredito na FOME E NA MISÉRIA BRASILEIRAS, EDUCAÇÃO e SAÚDE NÃO ESTÁ RUIM nem PRECISA DE DINHEIRO, O PT FEZ MUITO DO QUE PROMETEU, SIM, O BRASIL É BOM PARA SE VIVER, NÃO EXISTE AQUECIMENTO GLOBAL, NEM A CAMADA DE OZÔNIO ESTÁ EM PERIGO, NÃO  ESTÁ AUMENTANDO O DERRETIMENTO DA CALOTA POLAR, PETRÓLEO DO PRÉ-SAL PODE DAR POUCO LUCRO, MAIS GÁS CARBÔNICO NA ATMOSFERA É BOM PARA A PRODUÇÃO AGRÍCOLA E NÃO PREJUDICA OS SERES VIVOS DA TERRA. A LEI MARIA DA PENHA CAUSA MUITA MORTE DE MULHER E GASTO DO GOVERNO COM POLÍCIA E JUSTIÇA, PROTECIONISMO AOS MENORES CAUSA MORTES, O GOVERNO E OS POBRES SÃO OS QUE MAIS PAGAM IMPOSTOS.
                     Existem muitos outros assuntos, que parecem certos e que estão errados.

                     Há, está errado também você achar que eu acho ruim de viver no Brasil porque vejo tantos defeitos. Ao contrário não sou insatisfeito. Acho, porém, que devemos acertar as falhas que aponto.

Médicos Cubanos

                     Em razão da discussão nacional sobre a vinda de médicos cubanos para o Brasil, eu achei um absurdo pagar dinheiro, ao governo cubano, de parte do valor destinado a esses profissionais, acho desnecessária a contratação porque temos médicos suficientes e as estruturas de saúde são suficientes.
                     Tenho uma idéia fácil de resolver o caso sem necessidade de aplicação de mais nenhum centavo economizando bilhões. Tenho tentado algum canal confiável para ser ouvido no ministério da saúde para aplicar a idéia nacionalmente e não consegui até hoje.
                       Você aí, se tiver um jeito seguro de fazer chegar ao governo a sugestão, me ajude. Não adianta escrevê-la aqui e não ter certeza de que chegará ao destinatário correto que possa implementa-la. 


         Vejam abaixo o absurdo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário