segunda-feira, 2 de junho de 2014

38 – A força agressiva da verdade e suave da mentira.

Olá pessoal,
                Ultimamente tenho feito uma experiência de agredir as pessoas dizendo coisas boas que o PT fez. Incrível, os petistas e socialistas doutrinados se sentem extremamente ofendidos quando eu mostro quanta coisa de bom o PT e a influência da esquerda fez no Brasil.
                Pela terceira vez expliquei para as pessoas sobre uma postagem que fiz ano passado no meu blog. Surgiu no meio dos freqüentadores um que saiu xingando. O incrível é que eu elogiava a boa qualidade de vida que temos hoje sob a influência do PT e esses dois, socialistas que são, não concordaram comigo me acusando de reacionário. Já disse e escrevi para todo o mundo ouvir: não me chamem de progressista, de reacionário podem.
                Vejam que eu disse que hoje todas as escolas pagam em dia suas professoras, possuem boas bibliotecas, só os alunos é que não sabe ler direito, a merenda escolar é boa e até os pais recebem bolsa para manter os filhos nas escolas, os equipamentos escolares são de primeiro mundo sendo que em algumas escolas nem usam mais giz e sim pincéis atômicos para não gerarem pó. Os professores recebem em dia e o que podemos questionar é que achamos que deviam receber maior remuneração. Isso é realidade em Minas Gerais. O que acontece é o tamanho do Brasil e desvios, roubos e em alguns lugares não apresentam esta realidade. Ocorre que são poucos os lugares que isso acontece. Quando aparece na televisão dá a impressão que todo o Brasil está um caos o que não é verdade.
                Disse para ele que um chegado meu fez implante de um stend na artéria da perna que estava secando por falta de circulação, que dois meses depois este mesmo fez uma cirurgia de câncer no estômago tendo atendimento de quimioterapia, sem falhas e com atendimento do primeiro mundo.
               Existe outra amiga minha e de minha irmã que hoje, na data presente, tem falência múltiplas dos rins, fígado, coração transplantado com pouquíssima possibilidade de sobrevivência, que o atendimento dela se estende desde sua primeira cirurgia do coração aos 8 anos de idade tudo pelo SUS e o acompanhamento é feito ininterruptamente até sua idade atual de 51 anos de dessa mãe de dois filhos cujo esposo morreu vitima do tráfico de drogas, pobríssima portanto. Lembro-me do atendimento que o Tancredo Neves teve com cobertura total da imprensa e, garanto a vocês: o atendimento dessa pobre senhora é no mesmo nível.
                 Disse ainda que nosso sistema de saúde pratica atendimento de primeiro mundo e, entre tantos e admiráveis procedimentos médicos era injusto a imprensa só mirar naqueles poucos hospitais da rede pública que foram mal administrados ou nos quais houveram desvios e roubos, dando a impressão que isso corre no Brasil todo.
                 Dizia eu ainda que a vida hoje é uma maravilha, se comparado a vida como era antigamente. Leiam meu blog escrito no ano passado, está lá.
                 Tomate e hortaliças a gente encontra o ano inteiro de boa qualidade. Produtos que hoje desprezamos pela má qualidade antes a gente comprava por não haver opção.
                 Hoje todo pobre tem celular, computador, máquinas de lavar, as pessoas têm roupas baratas. Nem pobre veste roupa remendada.
                 O preconceito contra as mulheres separadas do marido ou viúvas não existe como o sofrimento que existia antigamente.
                 As mulheres não morrem mais de parto como antigamente, existe remédio para pressão alta e diabetes de graça nas farmácias. Os postos de saúde são de primeiro mundo. Se a imprensa não tivesse só procurando os defeitos para mostrar a gente saberia o quanto a vida é melhor hoje em dia e tem melhorado se comparado com o tempo anterior.
                 Pessoal, ao lerem meus escritos de um ano atrás e hoje, ficarão impressionados com quanta coisa boa acontecida no governo do PT que eu mostro.
                Você me pergunta se tem mais? Lógico que tem. O PT tem se esforçado em inaugurar a represa de Nova Ponte no Pará e em fazer andar a Transposição do Rio São Francisco.
               Nossa gente: leiam e vejam que impressionante. Quando eu acrescento os bons acontecimentos ocorridos no Regime Militar, então, é que a conversa se torna insuportável, não fica um petista ou socialista trabalhista.
               Agora vou contar algo desconcertante. Ao explicar isso aos socialistas eles se sentem ofendidos me deixando falando sozinho com raiva de saber das coisas boas que têm acontecido na própria administração petista.
               Tudo o que eu disse acima, eu acredito sinceramente, que é a mais pura verdade. Só que essa verdade machuca os socialistas. Isso tem uma força de chibata. Você está doutrinado e acha isso também?
               Observe que a vida em 1950 chegava a 43 anos, em 1970, no Regime Militar já passou a ser 59 anos, hoje no governo do PT já é 74 anos. Isso tudo que eu escrevo não são ótimos conhecimentos, ótimas notícias.
               Até agora não entendi porque me deixam falando sozinho e não compartilham meu vídeo nem meu blog.
               Descubram uma coisa que eu divulgue e que não sejam notícias boas.
               Hoje as pessoas não pedem mais esmolas porque o governo dá bolsas para todo o mundo. Roupas velhas nem precisa tentar doar para reciclar. Pouquíssimos pobres irão aceitar porque todos têm condições de ter roupas novas. Nenhum jovem ou criança de nossa atualidade sabe o que é uma roupa rasgada ou remendada. Chego a duvidar se você conhece alguém pobre assim.
                Vem um chato e mostra um mendigo viciado em crak ou em cachaça, mas, aí não vale, né?
                O que ocorre é que o socialismo e o trabalhismo vivem e se alimentam de mentiras ruins. A força destruidora das mentiras precisa prevalecer. Precisa ter miséria escravizadora capitalista, burguês explorador de mão de obra barata. Quando as coisas vão bem não devem ser do conhecimento de ninguém. As notícias precisam ser de caus.
                 Pessoal, postei perto de 70 assuntos, nenhum teve uma linha de crítica. Aliás, meu filho e um grande amigo me pediram dois esclarecimentos, apenas e pronto, tudo o que falei é verdade ou ninguém é meu amigo e não quer me mostrar onde estou errado.
                 Peço a vocês que defendam suas famílias e a sociedade compartilhando meus assuntos se todos são verdades. Se acharem que são mentiras mostre para mim que voltarei atrás nas minhas opiniões com prazer.
                 Eu não quero ficar fazendo papel de bobo dizendo mentiras e vocês que são meus amigos têm a obrigação de amigos de me mostrarem me impedindo da cair no ridículo.
                 Espero que me ajudem a acertar se eu estiver errado ou que me mostrem o erro para que eu não continue errando.
                 Vejam meu vídeo no You Tube: Escravizar o Brasil e critiquem. Por favor, vai.
                 O certo mesmo é que hoje os assuntos sérios não são tratados.
                 Podemos ver que a internet é mais utilizada para tratar de futilidades. Esses assuntos, sim têm muitos acessos e compartilhamentos.
                 Se eu divulgasse assuntos irrelevantes eu seria muito acessado, tenho certeza.
                 Pretendo fazer um vídeo com esse assunto.
                 Um grande abraço.

Jorge.


2 comentários:

  1. Acho que as pessoas têm que ter as mentes mais abertas e saber reconhecer os méritos que cada governo teve ao longo de todo esse tempo e, aproveitar sua inteligência para analisar as situações, de acordo com suas próprias convicções e não de acordo com o que a mídia, o governo, a sociedade quer que pensem. Se o Governo Militar teve boas coisas, porque não reconhecê-las e utilizá-las e apenas corrigir os erros que eles cometeram (tentando acertar)?

    ResponderExcluir
  2. Se observar com um olhar crítico, sem generalizações, a sociedade globalizada está falida. As instituições, sem nenhuma exeção estão decadentes. E a gente não tem nenhuma noção do que vem por aí.




    ResponderExcluir