quarta-feira, 2 de abril de 2014

44 ­– Apoio ao Regime Militar Brasileiro.

                  Leiam o que escrevi anteriormente no Facebook e que está reproduzido abaixo, perguntem a seus pais como era o período do Regime Militar Brasileiro.
                  Alunos da USP invadem aula após professor defender:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/alunos-invadem-aula-apos-professor-defender-ditadura-veja
                   Esses alunos são inteligentes, mas estão doutrinados. Se eles se conscientizarem que: se os terroristas da época eram treinados e chefiados por Fidel Castro, se tivessem ganhado dos militares e implantassem algo parecido com Cuba, hoje eles seriam filhos de brasileiros como os médicos cubanos tendo tudo o que ganham quem recebe é o senhor de escravos de lá. 
                   Eles não teriam os automóveis modernos com os quais vão estudar hoje como Cuba hoje só tem carros fabricados antes de 1952.
                   Esses alunos não teriam internet como os cubanos não têm. Teriam os passaportes recolhidos pelos chefes dos escravos médicos cubanos tiveram como foram recolhidos logo que chegaram no Brasil. 
                   Se eles tivessem entrado, sob um regime desses como entraram na sala do professor seriam todos fuzilados. 
                   Depois de formados em medicina e eles serão é advogados, ganhariam, 180 reais por mês. 
                   O regime teria feito a educação no Brasil ser igual o de lá que as pessoas estudam muito porém, não saberiam nada de tecnologia moderna, não conseguem consertar um automóvel moderno, uma ambulância moderna, tomar um remédio moderno porque 80% é patente de americanos e Cuba não tem relacionamento com os EUA.
                   Hoje, aqui no Brasil que os militares entregou para nós eles têm liberdade de protestar. 
                   Se aqueles criminosos que hoje se postam de coitadinhos tivessem ganhado os estudantes só poderiam protestar o que o governo ORDENASSE O QUE ELE MANDASSE.
                   O número de cubanos que Fidel matou e continua fuzilando a gente não sabe mas são muitos. Ficamos até sabendo que fuzilaram uns que estavam fugindo em uma balsa com uma caminhonete velha.
                   Seria legal que deixassem seus automóveis modernos aqui, os confortos das residências brasileiras onde eles moram e fossem ver como os cubanos vivem. 
                   Não vale irem aos lugares onde os turistas vão gastar dinheiro que Fidel vai recolher acumulando sua riqueza capitalista. 
                   Eles precisam é conhecerem a realidade das pessoas socialistas de Fidel Castro que se arriscam a serem presos e fuzilados quando fogem de Cuba.
                   Os Militares fizeram o que fizeram para nos livrarem desses demônios. 
                   Eles criaram toda a estrutura administrativa, política, econômica e financeira que o Brasil tem hoje e desenvolveram o Brasil, a agricultura, indústria, estradas e tudo o mais. Eles fortaleceram o FUNRURAL, criaram FGTS, PIS, correção monetária, caderneta de poupança, unificaram o INSS, unificaram a Caixa Econômica Federal. Fizeram foi muita coisa que nem vou lembrar-me de tudo. 
                   Nem todos os políticos constituintes juntos e todos os partidos e governos que vieram governar depois conseguiram modificar o que os militares inventaram. 
                  Os militares foram mesmo heróis. Para nos livrar de lavagem cerebral como esses jovens estão submetidos.
                  Se você conhece um desses bobinhos manipulados peça a eles para pesquisarem e saberem como é Cuba hoje e verem se queriam ser filhos de cubanos morando lá.
                 Quem criou a riqueza econômica brasileira que temos hoje foram, Getúlio Vargas, Juscelino Kubstichek, os militares e Fernando Collor. 
                 Depois desses Fernando Henrique, Lula e Dilma, se não me engano só cresceram 5% e 6% duas vezes, o restante foi só entre 1% e 2,5% enquanto o mundo crescia 8 a 10%, principalmente a China.
                 Veja como é eficiente a educação na China e outros países que Cujo link compartilhei no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário