sábado, 12 de abril de 2014

40 – Sou a favor dessa propaganda pró Cuba e ainda agradeço aos militares brasileiros.

              Pessoal, isso é legal demais, é uma propaganda de Cuba contra os Estados Unidos. Incrível, acho que está certo em 95% da matéria. A gente só deve dar um desconto nos exageros pró Fidel e Pró Revolução. Estou postando porque quero que você leia e porque acho que é verdade.  Foi toda produzida por defensores do regime cubano.              
              Acredito mesmo nessa propaganda pró Fidel e Pró Revolução.
              Mesmo assim, quero agradecer aos meus heróis militares que nos salvaram desse regime cubano que continuo a reprovar sabendo que os militares tenham usado de torturas.
              Estamos muito melhor do que Cuba, temos todos os medicamentos e acesso a todas as tecnologias.Observem que tudo o que afirmei até aqui sobre Cuba e que está no meu blog, está provado por esse vídeo. Acho que as vidas de nossos filhos seriam muito piores caso os amigos do Fidel fizessem algo parecido com Cuba no Brasil na época da Revolução Militar.
              Reconheço que os americanos tentam sim, nos prejudicar com projetos ambientalistas mentirosos propagandeando contra a represa de Nova Ponte no Pará, influenciando o fechamento de 9 siderúrgicas brasileiras por usarem carvão natural na rodovia Trans Amazônica, que impedem a gente de usar o carvão natural renovável do mesmo jeito que é renovável a cana de açúcar, como combustível renovável, por exemplo. Temos hoje substituição de vegetação de Mata Atlântica e de serrado em Minas Gerais, por eucalipto alimentando siderúrgicas produzindo eucalipto para carvão plenamente renováveis sem qualquer dano ao clima da Terra que é uma mentira. 
              Eu valorizo o legado que os militares nos deixaram o pluralismo de partidos, liberdade, liberdade de imprensa, impossibilidade de um poder unitário ou de partido único a nos dominar.
              Acho mesmo que se os americanos tivessem Cuba sem bloqueio teria vencido a revolução cubana fácil, fácil. Digamos que os EUA tiveram um erro de cálculo.



http://youtu.be/kTKWT60LouI

Nenhum comentário:

Postar um comentário