quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

66 Porcos capitalistas que manipulam os Brasileiros.



                     Bem, nossa presidente Dilma, viajou para o exterior com 70% de popularidade. O Brasil deu a entender para o mundo que passou incólune pela crise mundial.
                     Inimigos do Brasil que não querem ver as coisas dar certo agiram. Esses são secretos na internet a liderar alienados que acham saberem das coisas.
                     Se existiu liderança, teve pessoas secretas a liderar. É ou não é verdade?
                      Eles lideraram por idealismo, ou foi para ganhar pagamentos, para desestabilizar o partido da situação, ou simplesmente para bagunçar com o mesmo espírito de vândalos inconseqüentes que não querem ver as coisas andarem?
                      Nós não os vemos, mas temos certeza que o Brasil tem inimigos.
                      Sentimos os efeitos das ações desses demônios.
                      Invejosos que agem em diversas frentes atacaram. Ao meu entender eles são porcos capitalistas estrangeiros e nacionais, além de socialistas e comunistas invejosos do sucesso.
                     Aproveito aqui para deixar claro, que não sou petista nem a favor de todas as políticas dominantes atualmente. Tenho para mim que existem políticas que sou radicalmente contra. Quem lê o que sempre escrevo sabe disso.
                     Anonimamente, na internet, fizeram uma mobilização nacional daquelas pessoas insatisfeitas que vivem atrás de computadores sem emprego porque não aceitam qualquer um. Muitos estão sem trabalhar e estudar, porque acham que não adianta estudar. Outros formados em cursos superiores insatisfeitos com os salários que recebem, considerada a formação escolar. Não notei operários em número suficientes que caracterizasse os movimentos como deles.
                     A internet também foi importante para mobilizar vândalos, criminosos, vagabundos violentos, inconseqüentes e covardes.
                     Nossa presidente voltou com 30% de popularidade em meio a protestos. Porque incomodou aos inimigos que viram:
                     Pouca dependência do país as exportações. Não sofremos com a diminuição de compras dos países ricos em crise e medidas econômicas de incentivos à construção civil, renuncias fiscais de produtos escolhidos e os países concorrentes amargando crise.
                     Não que tenhamos alcançado um invejável desenvolvimento e progresso. Os índices foram analisados e julgados satisfatórios.
                     Esses manipuladores são secretos.  Como podemos acreditar que existem?
                     Ora, as evidencias são várias: sem terras invadindo fazendas, outros invadindo prédios urbanos, órgãos públicos, índios dificultando o próprio governo de desenvolver o Brasil na construção da Hidrelétrica de Nova Ponte, ambientalistas manipuladores dificultando o Brasil de explorar suas riquezas florestais e minas de minerais valiosos.
                     Imagino que devem ter comemorado a grande vitória do fechamento de nove siderúrgicas na Rodovia Trans Amazônica, impedindo o Brasil de criar outras tantas, cem no mínimo. Tantas empresas iriam gerar riqueza, impostos, empregos para os jovens que estão se formando em nossas escolas técnicas e universidades.
                      Índios liderados e protegidos por “tarados” infiltrados na imprestável FUNAI, que deveria ser extinta de uma só canetada e só serve para dificultar o Brasil de poder explorar suas riquezas florestais e minerais de biodiversidade.
                      Falei tanto que tenho de retomar daqui, que esses índios que querem ganhar sem trabalhar, fazem barreiras arrecadando dinheiro e são organizados em quadrilhas de criminosos, cobram pedágios indevidos dos transportadores que passam por aquelas terras nos valores de 10 até 120 reais.
                      Como podemos tolerar que pessoas que não são policiais ou autoridades cobrem impostos, taxas de serviços sem ter CNPJ de empresa legalmente constituída, para recolher tributos?
                      O próprio IBAMA E INCRA contribuem em quanto para encarecerem o preço de construção e implantação da Represa de Belo Monte, e encarecerem quantas empresas e gastos públicos e privados?
                      Desculpem-me os crentes, isso não é civilidade de construir empresas seguindo normas regulamentadoras. Isso é subserviência a pessoas e organizações inimigas invisíveis.
                      Você é capaz de imaginar como podemos comprovar que esses demônios existem e estão “ferrando” conosco?
                     Hoje ficou muito fácil provar. Alguém que escrevesse o que escrevi até aqui seria logo desafiado a apresentar provas.
                     Para mim Edward Snolden é o maior herói da atualidade que trouxe tudo isso a nossa vista. Sua coragem e idealismo, sem remuneração que justificasse o alcance de suas denuncias e arquivos de computadores que subtraiu e deu publicidade.
                     Aquilo que estava atacando comercialmente as empresas brasileiras e nosso desenvolvimento através de espionagem ficou claro e límpido.
                     Depois disso passamos a ter certeza de que somos alvo de espionagem principalmente do Canadá, Inglaterra e outros países.
                     Mas, existe muita coisa escondida.
                     A Rede Globo, mesmo, mostra atualmente uma comunidade secreta na Amazônia. Existem muitas especializadas em estudar e roubar nossa biodiversidade. Artistas de nome nacional pagos para fazerem propaganda do “desmatamento zero”.
                       Ora, alguém iria pagar rios de dinheiro ha artista de nome nacional e pagar veiculação de propaganda em rede nacional de televisão por idealismo ou o faria como investimento para gerar lucro e enfraquecer concorrentes, no caso enfraquecer o Brasil e suas empresas?
                       Esses camaradas querem bagunçar, não importa como. Influem para impedir o desenvolvimento da Amazônia porque vai derrubar árvores. Ao mesmo tempo querem impedir a transposição do Rio São Francisco porque vai gerar plantações verdes e servir de água 390 municípios no semi-árido que possui terras férteis com deficiência de água quando não chove. Quando chove fica verdinho que é uma maravilha.
                       O que será que exigiram da presidente Dilma, além do congelamento das passagens de ônibus.
                        Lembram vocês quando o Lula foi “obrigado” a assinar a demarcação da Reserva Indígena “Raposa Serra do Sol”? Sem aquela assinatura a reserva não seria em terras contínuas. Por causa disso expulsaram PRODUTORES de riquezas para o Brasil, no caso a riqueza o arroz.
                        Vejam, gerou riqueza e desenvolvimento para o Brasil, eles são contra.
                        Naquela época “rolou” dinheiro para o Mensalão, entre corruptores e corruptos condenados pelo maior tribunal do país, mesmo tendo, a maioria dos ministros, sido nomeadas pelos presidentes do PT, Lula e Dilma.
                         Será quais valores, quem pagou e quem recebeu para sair àquela aprovação da área indígena contínua expulsando os arrozeiros?
                         É! Ser presidente é fogo! Já mostrei uma pressão sofrida por Dilma e por Lula.
                         Voltando no tempo teremos a pressão sobre FHC acusado de corrupção nas privatizações.
                          Itamar será lembrado pela volta do Fuscão e criticado pela foto com a beldade sem calcinha no carnaval.
                          Collor foi cassado por perseguir os marajás e tentar por moral naquela bagunça. Ao perseguir políticos ao invés de comprá-los, não podíamos esperar outra coisa.
                            O Presidente Saney deu um fora ao tomar medidas econômicas de péssima qualidade assessoradas por ministros e profissionais incompetentes.
                           Antes, todos os governos militares que salvaram a gente, do comunismo, semelhante ao de Cuba e da Venezuela, enfrentaram pressões que os obrigaram a montar uma máquina política de nomeações de governos e prefeitos bi iônica o que iniciou as políticas de benefícios sociais com o voto das periferias valendo mais que os votos das grandes cidades somando-se a isso a influencia pela criação da caderneta de poupança, BNH, PIS, FGTS, FUNRURAL, montagem do partido ARENA de apoio e sustentação do governo.
                           João Goulart foi pressionado e até renunciou ao mandato.
                           A grande liderança de JK foi exilada.
                           Getulio Vargas foi levado ao suicídio pelas pressões que sofreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário