sábado, 18 de janeiro de 2014

63 Os inimigos do Brasil Continuam atacando e obtendo vitórias.


                        Essa é quentíssima, isto é, atual. Aqueles mesmos "sacanas", secretos e covardes, que incitaram as manifestações de julho 2013, incitaram, através da internet e anonimamente, os jovens negros ou simplesmente jovens de férias das favelas ou não, para bagunçarem os Shoppings brasileiros sedo que hoje,  18 jan 2014, um shopping de São Paulo não abriu as portas por ter uma turba de desordeiros incitados e manipulados prontos para entrar e provocar o caos.
                         Nós não vemos os demônios porque estão escondidos, mas, que existe demônio, há, isso existe sim. E eles estão assombrando as empresas brasileiras que dão empregos pagam impostos.
                          Eles querem ou não querem quebrar o Brasil para a gente não competir de igual para igual?
                          Você acha que essa "zona" nasceu espontaneamente?

                      Outra da atualidade:

                      Um porto no estado do Espírito Santo ia ficar em um preço.
                      O IBAMA aprovou um projeto que fez ele ficar mais caro porque mudou de lugar a construção e obrigou a construir uma plataforma de avançasse sobre o mar muito mais cara.
                      Mesmo com a aprovação desse burocrático e imprestável órgão publico, mesmo com esse porto sendo construído em frente a uma área desmatada de pastagem surgiu outro entrave. O Ministério Público entrou um um procedimento jurídico exigindo mais coisas que encarecem mais as obras. Isso são leis mal feitas e promotores despreparados.
                        Fazem do mesmo jeito que agiram na aprovação da represa de Belo Monte. Órgãos do próprio governo fazem as iniciativas do governo ficarem mais caras.
                        São imprestáveis ou não são? Deveriam serem extintas de uma canetada: IBAMA, FUNAI e congêneres.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário