segunda-feira, 4 de abril de 2016

05 Microcefalia,

Microcefalia,
Há 43 anos um chegado meu nasceu com isso aí. Será que já era o mosquito maldito? Naquela época ele fez uma cirurgia de abertura dos ossos do crânio e está forte e vivinho até hoje. Será que a propaganda de hoje é porque os laboratórios internacionais vão vender mais remédios e naquela época não ganhariam dinheiro.
Marcelo, meu amigo, muito obrigado por esta postagem.
Ocorre que tenho falado sobre o Governo Mundial, meu conhecimento é de televisão e do que leio e você também.
O que eu disse é que os caras riquíssimos comandam o mundo através da ONU para nos vender seus produtos e ganhar muita grana.
O contrato recente de EUA e Japão para incrementar a economia Japonesa que não cresce a mais de 10 anos, acho até que é mais de 15 anos PARA GANHAREM MAIS DINHEIRO.
Como eu já disse estes contratos internacionais mandam na constituição brasileira que promove a educação para vender armas para os bandidos e para os exércitos e polícias, ora, assim é com os remédios. Fazem o mesmo nos EUA e França.
Os terroristas de lá são educados assim mesmo, como no Brasil. Aí eles vendem as armas para os fora da lei e para os homens da lei.
O mosquito aedes aegypti existe desde a escravidão no Brasil. Engraçado, agora ele ficou mais bravo e se tornou epidemia amiga dos lucros dos laboratórios que passam a vender mais remédios para o sistema público.
Será que tem culpa desses laboratórios para venderem mais?
Lembram-se da disseminação mundial do vírus da AIDS? Na época que seriam laboratórios para ganharem mais dinheiro.
Hoje a AIDS não dá mais tanto lucro porque as patentes estão meio que vencidas. Será? Sei não, não tenho provas. Vamos continuar achando que tudo é verdade e tentar nos defender?
As Leis do negócio farmacêutico com a doença. Algumas pessoas podem achar que a indústria farmacêutica não pode ser tão ruim assim.…
portal2013br.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário