segunda-feira, 4 de abril de 2016

01XX A SAMARCO, PHP E VALE DO RIO DOCE ter gasto de 20 bilhões nos próximos 15 anos

Funcef e Fundos de pensão.
A SAMARCO, PHP E VALE DO RIO DOCE ter gasto de 20 bilhões nos próximos 15 anos, ATACA diretamente as nossas aposentadorias e nos torna vulneráveis a aportes no futuro. Esses 20 bilhões são, um ataque violento contra nosso futuro. E tudo por causa de uma mentira que é a Defesa Ambiental contra poluição.
A Rede Globo tem um cara que se chama André Trigueiro que escreve muito sobre poluição e defesa Ambiental. E este parasita fez um feroz artigo de inimigo da SAMARCO, inimigo da cidade de Mariana, que com a SAMARCO MAIS FRACA passa a recolher menos imposto em Mariana e no Estado de Minas Gerais.
E é isso, a Rede Globo utiliza mentiras desse verme para balizar toda campanha de proteção à natureza. Usa essas mentiras para ser inimigos da cidade de Mariana, inimigo da arrecadação de impostos e do desenvolvimento da siderurgia em Minas gerais. Até Ministério Publico e Polícia Civil de Minas Gerais, ataca os Diretores da Samarco e LUTAM PARA O ESTADO DE MINAS GERAIS ARRECADAR MENOS IMPOSTOS e atrasar os salários deles.
Perdoem-me isso parece burrice ou não é?
Processar empresários que recolhem impostos que pagam nosso salário por causa de poluição que não existe é ou não é burrice. Porque o Estado não desenvolvendo e arrecadando menos terá menos dinheiro para pagar salários de policiais e professores. Luta contra os empregos das pessoas e chama os engenheiros da Samarco de incompetentes e que é culpa deles a barragem ter rompido. Mostra-se inimiga da Samarco, Vale do Rio Doce e PHP e CONTRA MINAS GERAIS E O BRASIL. Para tudo isso, falam o que o livro mentiroso do André Trigueiro fala.
Ele diz, na Rádio CBN da Rede Globo, contra a Samarco um monte de mentiras e besteiras como chorume de lixo que cai na terra e que provoca poluição, poluição do solo e sub solo. Pasmem esse cara é muito burro e não entende nada de poluição por matéria orgânica.
Esse livro foi usado no programa do Jô Soares, para diminuir a importância da entrevista que o professor Ricardo Augusto Felício deu de que não existe aquecimento global desmentindo o que este tal de Trigueiro mente.
Em duas linhas eu provo que tudo escrito naquele livro é mentira:
Vejam:
Caldinho de matéria orgânica em decomposição acida ou não ácido, com sais ou sem com fedor ou não se misturam na terra e não poluem coisíssima nenhuma porque viram esterco para plantamos couve e alface.
Olha que límpido que cálido. TODO MUNDO QUE ACREDITA NESTA MENTIRA É BURRO PORQUE NÃO ESTUDOU DIREITO E NÃO ENTENDEU a lei de Lavoisier. Na natureza nada se ganha, nada se perde, tudo se transforma.
Xorume de cocô, de cavalo morto, rato esmigalhado, baratas, de sofá lançado pela maior população do mundo de mais de 22 milhões de Habitantes no Rio Tietê, NÃO CHEGA AO MAR, dos 1.150 km do Rio Tietê só 100 KM tem lixo, chorume, tudo vira adubo e comida para peixe. Depois dos 100 km as margens do rio são próprias para plantar por ser muito adubadas e a água fica limpinha gerando muito peixe e a maior extensão de águas pluviais navegáveis do Brasil, LIMPINHAS, LIMPINHAS.
Engraçado, quanta gente que se julga inteligente e culta, não sabe dessas coisas. E deixam prejudicarem nossa Funcef, Nosso Estado de Minas Gerais, deixa atacar covardemente os engenheiros e profissionais da SAMARCO, com campanhas mentirosas da Rede Globo.
Aliás, aproveito para dizer que entendo o suficiente de economia para afirmar que a Rede Globo mente o tempo todo em 100% de sua programação. Mente os índices econômicos. Quando os índices são corretos são para manipular as pessoas, sonegam informações econômicas, manipulam as pessoas durante toda a sua programação.
Puxa vida, passei um tempão me segurando para não ficar escrevendo, mas, agora, veio este acordo miserável e covarde de tirar 20 bilhões das empresas e os burros achando que está certo. Vão ser burros assim nos infernos, não me contive.
Posso demorar um pouco, mas, estou atento. Pensarei em outro texto que valha a pena. Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário