segunda-feira, 2 de setembro de 2013

70 Espionagem vazada pelo americano, Edward Snowden.



                      Aquecimento Global mentiroso e Espionagem vazada pelo americano, Edward Snowden.                      
                     As duas postagens de hoje mostram a espionagem internacional para nos dominar comercialmente nos mantendo na dependência de outros países e a grupos de pessoas muito ricas donas das multinacionais.
                      Mostro como pessoas brasileiras que leem muito são manipuladas por mentiras e servem de instrumento para implantar crendices e nos manterem submissos.
                       Sei não, como explicar tudo isso em poucas palavras e ser mais acessível em um blog. Se animar, leia tudo.


                      A TV Globo, hoje, mesmo, 01 SET 2013, dá conta de documentos vazados pelo americano Edward Snowden, gerados através de programas espiões de computadores pelos Estados Unidos.
                       Veja no atalho a seguir a reportagem completa escrita, o vídeo deve já estar na internet: http://oglobo.globo.com/pais/eua-espionaram-dilma-9782118

                      Essas ações ainda visam dar informações privilegiadas antes das reuniões com governos. Um dos principais alvos é da presidência brasileira além de empresas para obter vantagens comerciais e, em outras, palavras, possibilitar nos manter e aos outros países do 3º Mundo subdesenvolvido, cada vez mais submissos e eles cada vez mais ricos.
                     Não é absurdo a gente pensar que nos doutrinaram para nos dominar, acreditando em aquecimento global, buraco na camada de ozônio, influenciando a demarcação contínua de terras indígenas brasileiras com mentiras, até o Mensalão julgado pelo maior tribunal brasileiro, é corrupção para comprar apoio ao governo brasileiro para leis importantes destinadas a nos submeter aos outros países.
                     Dizem que até apoios a ONGs brasileiras, apoio a movimentos dos sem terras visam nos manterem submissos. Existem muitos livros no exterior tratando sobre Establishment  americano para submeter os países do terceiro mundo. Escrevam este nome complicado acima no You Tube e Google e veja quanta coisa existe.
                     Esse termo acima está na Wikipédia, veja o que significa no atalho, é quando uma elite domina fortemente uma sociedade: http://pt.wikipedia.org/wiki/Establishment

                     Toda a lista imensa de itens nos quais eu não acredito e a cada hora me lembro de novos itens para acrescentar, parece que são coisas erradas em que devemos acreditar para eles nos manterem dominados.
                     A seguir vou comentar o novo filme americano estrelado por Wagner Moura, nosso grande orgulho nacional da indústria cinematográfica.

                    Nunca eu poderia afirmar com certeza que faz parte do complô internacional contratar um ícone do cinema brasileiro para estrelar um filme mentiroso que informa ser possível a superpopulação da terra por humanos. Mas, que dá para desconfiar, há isso dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário